Criação da Associação dos Vereadores do Entorno foi tema debatido pelos vereadores de Cocalzinho e entorno.

Na tarde do dia 20/09/2017 Presidente Gilmar José de Meneses convidou Presidentes e vereadores dos Municípios vizinhos para discutir e colher ideias para montar a Associação dos Vereadores do Entorno de Brasília. Esteve presente os vereadores: Sirley Oliveira da Silva , Willian de Oliveira, Alessandro Otone Barcelos de Cocalzinho de Goiás, Francisco Igor Afonso Siqueira Presidente da Câmara de Corumbá de Goiás, Nayron Melo e Tom Aires vereadores de Pirenópolis – GO, Marques Zedex Presidente da Câmara de Alexânia – GO, Matheus Ramos Vereador de Alexânia – GO e as jornalistas Camila Pimentel e Karla Araujo.

“Nossa visão é construirmos laços e parceiras entre as Câmaras Municipais do Entorno, para que possamos ter maior representatividade junto ao governo Estadual e Federal, sobretudo para que tenhamos força para solucionar as demandas dos nossos Municípios.” disse o Presidente Gilmar José de Meneses.