Biografia Pessoal: Vereador Iremar Ferreira Gomes

DSC_5475
Iremar Ferrerira Gomes (Vereador PSD)

Naturalidade: Nasci no dia 04 de Abril de 1968 no povoado de Campo Limpo, conhecido hoje como Cidade Eclética na época era município de Luziânia, hoje município de Santo Antônio do Descoberto.

Meus Pais: GERALDO FERREIRA GOMES / IRACI BALDUINO FLORES

Esposa/Filho: JACIRA MENDES DE SANTANA / MIGUEL MENDES FERREIRA

Escolaridade: Ensino Médio no Colégio Jose Hermiro de Morais em Cocalzinho de Goiás.

Origem:  Sou o primeiro de uma família de oito irmãos, são sete homens e uma mulher, desde os seis anos de idade trabalhei na roça com meu pai, os meus primeiros anos de escola foi no povoado de Aparecida de Loyola, depois em 1980 mudamos para Edilândia onde eu e meus irmãos tivemos a chance de  prosseguir nos estudos, e graças a Deus com a ajuda de meus pais, mesmo com dificuldades,  cada um de nós pôde estudar e trabalhar pra ajudar no sustento de casa.

Hoje tenho muito orgulho de meu pai, que Deus o tenha ao seu lado no céu, minha mãe uma mulher guerreira onde até hoje nos protege como se fôssemos crianças.

Lazer: Nas horas vagas gosto muito de curtir minha família e sou apaixonado por futebol, esporte esse onde já realizei projetos que trouxeram benefícios aos atletas do município.

História Política: desde 1989 prestei meus trabalhos a justiça eleitoral com muito carinho, depois ingressei no partido do PMDB onde militei por vários anos ajudando os companheiros, em 2012 concorri uma vaga de vereador pelo partido do PSD, onde fiquei como primeiro suplente, hoje estou vereador, não foi a forma que gostaria de assumir, mas os desígnios de Deus não se discute.

Como o tempo é curto, e nesse momento estamos no período eleitoral,  ainda não pude colocar em pratica meus projetos, mas estou a disposição pra ajudar  e lutar pelo melhor da população desse município.