46ª Sessão Ordinária, da 6ª Legislatura desta Casa de Leis: 11 de Novembro de 2016

   Presença dos seguintes vereadores: ALESSANDRO OTONE BARCELOS, DÁRIO VARELO DIAS, ELSON SOARES BUENO, GILMAR JOSÉ DE MENESES, IREMAR FERREIRA GOMES, JAIME DE MELO, JOSÉ ALVES DANTAS, SIRLEY OLIVEIRA DA SILVA e WILMAR NOEL DA CRUZ MONTES. Com ausência de Dário Varelo Dias e Emerson Aquino Alves.

DELIBERAÇÃO:

  • Leitura da ata da 43ª Sessão Ordinária de 08/11/2016. A ata foi colocada em discussão e aprovada por unanimidade. Leitura da ata da 44ª Sessão Ordinária de 09/11/2016. A ata foi colocada em discussão e aprovada por unanimidade. Leitura da ata da 45ª Sessão Ordinária de 10/11/2016. A ata foi colocada em discussão e aprovada por unanimidade.

ORDEM DO DIA:

  • Leitura e segunda votação do PROJETO DE LEI  Nº.007 –  14/09/16 Protocolo n°. 310/16, de 14/09/2016 que “DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE ÁREA DE EXPANSÃO URBANA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. O projeto foi colocado em discussão teve sua segunda votação pela ordem ALESSANDRO OTONE BARCELOS votou favorável, JAIME DE MELO votou favorável, ELSON SOARES BUENO votou favorável, GILMAR JOSÉ DE MENESES votou favorável, IREMAR FERREIRA GOMES votou favorável, JOSÉ ALVES DANTAS votou favorável e SIRLEY OLIVEIRA DA SILVA votou favorável. EDIMAR BEZERRA DA SILVA votou favorável. Em seguida o senhor presidente declarou que em sua segunda votação, o projeto foi aprovado por sete votos favoráveis.

GRANDE EXPEDIENTE:

   O primeiro vereador inscrito foi José Alves Dantas, que iniciou sua fala cumprimentando a todos o presentes e parabenizou o presidente Wilmar Noel da Cruz Montes pela condução dos trabalhos legislativos, parabenizou ainda pela reestruturação feita dentro da Câmara, e por fim disse que esta muito feliz por ter sido reeleito e agradeceu aos seus eleitores pelo voto de confiança. O Segundo Vereador inscrito Edimar Bezerra da Silva, iniciou sua fala cumprimentando a todos os presentes, e agradeceu o Presidente pela belíssima condução dos trabalhos da Câmara, ressaltou que todos os projetos enviados pelo Poder Executivo foram apreciados e votadas no ano de 2016 e isso demonstra que o nobre presidente é imparcial e executa os trabalhos legislativos com lisura e transparência. Em seguida convidou todos os presentes para participarem no dia 19 de novembro da oitava cavalgada ecológica na coopersanta, cujo objetivo e conscientizar as pessoas a não maltratar os animais e a plantar mudas para preservação do meio ambiente. Seguindo parabenizou toda diretoria da coopersanta em especial a senhora Fernanda pelo belo trabalho realizado. Por fim parabenizou o Prefeito Alair por ter atendido seu pedido, no que diz respeito a um reclamação que fez, referente a iluminação frontal da cidade, onde tinha 03 postes instalados e alinhados de forma errada, e imediatamente o Prefeito acionou a empresa responsável e o problema foi resolvido.

ASSISTA O VÍDEO DA 46ª SESSÃO