Força tarefa entre os vereadores percorre a zona rural do município, para vistoriar e fiscalizar os trabalhos realizados nas estradas e pontes.

Em uma força tarefa, parlamentaras percorrem a zona rural do município conhecendo in loco as dificuldades e fiscalizando as tarefas que estão sendo realizadas pelo poder público para melhorar a condição de vida da população.

No último dia (30/08) o presidente  Gilmar Meneses, e os vereadores, William Oliveira e Sirley Oliveira acompanharam o serviço de patrolamento na região do Cercado, Forquilha, Casteliano, Água santa, Fundão, Algodoeiro, Cocalzinho de Cima, Brejo do Caité, Buracão, Santa Bárbara, Rio Areia, Bicame e Fazenda Taquaral.

Dando sequência nesta ação, no dia (31/08), os vereadores Alessandro Otone Barcelos, Willian Oliveira, Clarindo Silva Moreira, Sirley Oliveira visitaram a zona Rural do Município para fiscalização das estradas e pontes no Distrito de Girassol e região.
“Iniciamos com a saída da Subprefeitura de Girassol, passamos pela BR 070, entramos na estrada rodagem na Raimunda, Relepa, São Geronimo, Santa Bárbara, Pirapitinga, passamos no Espigão e Capão da Onça, seguimos para Baixa do Rio Verde e região da Bucania, conhecemos duas empresas de Mineração, Calcário e Britadeira, seguindo, saímos na divisa de Águas Lindas, Paulistinha, Barreiro, Macaco de Cima, Guariba, Rio Posse e finalizamos em Girassol. Foram produtivas nossas visitas e vistorias, faremos um relatório e encaminharemos as indicações das regiões e setores que necessitam de manutenção, ao Prefeito, frisou o Presidente Gilmar José de Meneses”.