Diretoria da Câmara homenageia servidores aniversariantes do mês de agosto

O bom relacionamento entre os servidores da Câmara Municipal, desde os parlamentares até a equipe de manutenção  vem sendo destaque nesta nova gestão, isso porque  um trabalho diferenciado é desenvolvido pela mesa diretora, onde o ser humano é colocado em primeiro lugar, as relação humanas são aprimoradas e todas as técnicas que envolvam a gestão de pessoas são aplicadas. Na última semana de agosto, colocando toda essa teoria em prática, uma singela homenagem aos aniversariantes do mês foi organizada, uma forma de lembrança da data especial e respeito para os companheiros de trabalho. “Um ato simples, mas marcante”, disse o presidente Gilmar J Meneses. Os homenageados foram: vereador Valdeir Rodrigues (Deca), vereador Clarindo da Silva Moreira e a servidora Maria.