Vereadores de Cocalzinho acompanham sessão na Câmara de Corumbá de Goiás

Os legisladores de Cocalzinho de Goiás visando aprimorar ainda mais os conhecimentos, realizar parcerias e trocar experiências com outros entes políticos, realizaram uma visita e participaram da sessão na Câmara Municipal de Corumbá de Goiás. A comitiva composta pelo presidente, Gilmar José de Meneses, Elson Soares, Sirley Oliveira, Willian de Oliveira e o diretor, Adalberto Amaral, foram recepcionados pelo presidente Francisco, popularmente conhecido como “Chiquinho”.

O presidente Gilmar Meneses cumprimentou e agradeceu aos colegas legisladores do município vizinho pela receptividade proporcionada  e ressaltou que a união deve prevalecer para  somar forças na conquista de  benefícios para a população da região.