Câmara Atuante: Vereadores acompanham in loco trabalho da equipe de saúde realizado na zona rural

Na última terça-feira, 20 de junho de 2017, o presidente da Câmara, Gilmar Meneses, e os vereadores, José Alves “Galego”, Cláudia Gomes, Clarindo da Silva, Alessandro Otone e Willian de Oliveira, acompanharam in loco o trabalho de atendimento médico e entrega de medicamentos realizados pela equipe de saúde. A unidade móvel (micro-ônibus) foi disponibilizada para atender a população da região da Associação (Distrito de Girassol), além de inúmeros profissionais da saúde.

Satisfeitos com o resultado do trabalho em conjunto, o presidente agradeceu e parabenizou o Governo Municipal (Executivo) e toda a equipe pela dedicação e o bom serviço prestado àqueles populares.