Vereadores participam de curso proposto pelo Tribunal de Contas

O Presidente, Gilmar José de Meneses, acompanhado dos vereadores, Sirley Oliveira, Elson Soares, Cláudia Gomes, Clarindo da Silva, Edimar Bezerra e do diretor da Câmara, Adalberto Amaral,  participaram no último dia 14/06 de uma formação (treinamento) proposto pelo Tribunal de Contas. O evento foi realizado na Câmara Municipal do município vizinho, Águas Lindas de Goiás, cujo tema principal foi a elaboração da Lei Orçamentaria dos Municípios.

“Nós que somos legisladores, temos que procurar sempre nos manter atualizados, andar de acordo com as determinações do TCs, para que não tenhamos surpresas em nossa gestão”, destacou o presidente Gilmar.

tc01

tc02