Vereadores promovem homenagem ao saudoso Vereador, Edivalmir Santana de Medeiros.

medeirosPessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, deixando-nos o modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar como cidadão de bem e homem de fé.

Sua morte, tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra. Sua bandeira política sempre foi ajudar e cuidar dos mais necessitados, em especial na área da saúde. Vereador muito dedicado a todos em especial aos doentes, em seu trabalho de atuação, não tinha cor de bandeira nem sigla partidária, todos os parlamentares que o procurava ou pessoas da cidade, o mesmo estendia a sua mão amiga, pois sempre estava preocupado em ajudar o próximo. Foi o Vereador idealizador no município do Saúde em movimento, e pela primeira vez, buscou parcerias junto a deputada federal Flávia Morais, seu esposo Dr. Jorge e hoje Deputado Estadual Dr. Antônio, juntos articularam com o Prefeito Municipal e secretário de Saúde os diversos atendimentos na área da saúde, realizando exames, pequenas cirurgias, consultas e etc, os quais foi estendido ao todo Município na sede nos Distritos de Girassol, Edilândia e Assentamento Santa Felicidade. Devido à grande importância desses serviços prestados, o respeitaremos e nunca esqueceremos a sua importante atuação e sempre será lembrado por este gesto de grandeza.

Esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar, aqui manifestamos nossos profundos respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados, desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando, o amor a Deus sobre todas as coisas, para que o saudoso Vereador Edivalmir Santana de Medeiros, descanse em paz.