Durante audiência na Câmara, vereadores solicitam do chefe de gabinete do Estado, recurso para o Banco do Povo em Cocalzinho

bb01Em atendimento ao Ofício 056/2017 do Presidente da Câmara, Gilmar José de Meneses, e de mesa diretora, esteve no plenário da Câmara no último dia 07/06/2017, o senhor Leonardo Jayme, Chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Goiás, que veio com o intuito de explanar sobre a linha de crédito que será disponibilizada no Banco do Povo em Cocalzinho de Goiás. Fizeram-se presentes os vereadores, o procurador do Município Dr. Ulisses e alguns comerciantes da sede, do Distrito de Girassol e Edilândia. Na oportunidade o senhor Leonardo Jayme esclareceu as dúvidas dos comerciantes e anunciou que em Agosto de 2017 irá promover uma palestra do dia do empreendedor no Município de Cocalzinho de Goiás e que irá destinar para o Banco do Povo a quantia de R$: 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) para fomentar a economia do Município. Os interessados a partir de agosto deverão procurar ao Banco do Povo Unidade Cocalzinho, apresentar os documentos pessoais e um avalista e após a análise e aprovação do crédito, o favorecido poderá pegar o empréstimo de até R$: 15.000,00 (Quinze Mil Reais). Finalizando o Presidente Gilmar agradeceu o senhor Leonardo Jayme pela explanação e o parabenizou por ter honrado o compromisso de atender a população do Município, ressaltou ainda que, estamos passando por um momento difícil no comercio e esse recurso irá alavancar a economia da cidade.