Câmara Atuante: Vereadores acompanham a rotina de trabalho em Unidade de Saúde de Girassol

Dando sequencia em mais uma ação que faz parte do projeto “Câmara Atuante” os Vereadores acompanharam a rotina de trabalho dos profissionais da saúde que atuam na Unidade Básica de Saúde-UBS (PSF II) localizada no setor Primar, em  Girassol, a visita tem como objetivo conhecer de perto a realidade no atendimento e os anseios da população. “Colhemos informações e em breve será comunicado a secretaria de saúde”, disse o porta voz da Câmara. “Agradecemos a atenção e a receptividade dos profissionais, assim construiremos um município melhor”, disse o presidente.