Presidente da Câmara e o vice se reúnem com deputada em busca de benefícios

“Presidente Gilmar Meneses e vice Robson Castro em ação. Deputada Flávia Morais declarou apoio para criação da associação dos vereadores do entorno e reforçou o compromisso de trazer o projeto saúde em Movimento para Cocalzinho de Goiás.”

Presidente Gilmar José de Meneses, o vice presidente, Robson Castro da Silva e o Diretor da Câmara, Adalberto Amaral , estiveram na Câmara dos Deputados, em Brasília, no último dia 07 para uma audiência de trabalho. Na oportunidade junto aos colegas Vereadores de Alexânia e do entorno, discutiram com a Dep. Federal Flávia Morais, a questão da Formação da Associação das Câmaras Municipais do Entorno do DF e o projeto Saúde em Movimento, que já atendeu centenas de pessoas no município de Cocalzinho de Goiás. A criação da associação se faz necessária para o desenvolvimento da região, pois objetiva parcerias entre os Legislativos e os Governos de Goiás e Distrito Federal, já o projeto Saúde em Movimento existe e em breve voltará ao município de Cocalzinho. Finalizando a deputada Flávia Morais se colocou a disposição de todos.