Vereadores participam da IV Conferência Municipal de Saúde

Na noite de quinta-feira 18 de maio, o presidente José Gilmar de Meneses e os vereadores, Elson Soares, Robson Castro, Edimar Bezerra, Valdeir Rodrigues e Cláudia Gomes, acompanharam a abertura da IV Conferência Municipal de Saúde, cujo tema desse ano é a Saúde da Mulher e Vigilância em Saúde. O evento foi organizado pela Secretaria de Saúde em parceria com o Conselho Municipal de Saúde e tem por objetivo contribuir para a formulação das políticas públicas de saúde. Durante seu pronunciamento, o presidente defendeu a união e mais uma vez ressaltou que a Câmara Municipal trabalha em parceria com todos os órgãos visando sempre o melhor para a população. O evento contou com a presença de diversas outras autoridades, dentre elas o prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, representante do poder Judiciário, representantes de entidades religiosas, servidores municipais, entre outros.