Vereadores discutem com representantes da SANEAGO, o projeto de Lei nº 006, e cobram melhorias no atendimento.

No dia 31/05/2017 o Presidente da Câmara Gilmar José de Meneses e assessoria, convidaram o senhor Ademar Gaspar Martins e a Dra. Thania Maria Pereira da Silva , Superintendentes de Expansão e Concessão da SANEAGO para uma reunião na Câmara Municipal. Esteve presente o vice Prefeito, Alair Rabelo “Nenzão”, os vereadores, José Alves Dantas, Elson Soares Bueno, Alessandro Otone Barcelos, Robson Castro da Silva, Sirley Oliveira da Silva e Claúdia Gomes de Souza. Na oportunidade foi discutido o projeto de Lei 006 – de 11-04-2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a estabelecer com o Governo do Estado de Goiás, Gestão Associada para a prestação, Planejamento, regulação e fiscalização dos serviços de saneamento básico, integrado pelas infraestruturas, instalações operacionais e serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, no Município de Cocalzinho de Goiás, e dá outras providências. Finalizando a reunião, o Presidente agradeceu os superintendentes pela explanação e disse que irá convidá-los novamente para uma nova reunião, que no qual será discutido sobre a qualidade da água e tarifação nos Distritos de Edilândia e Girassol.