Vereadores participam de audiência em Girassol para tratar sobre segurança pública

segu2017 (11)O Poder Legislativo respeitando suas atribuições e competências, sempre trabalhou em conjunto com os demais poderes quando se trata de interesse público e da defesa dos direitos dos cidadãos. Recentemente uma onda de roubos, assaltos e outros delitos criminais se tornaram constantes no Distrito de Girassol, provocando uma revolta popular demonstrada através de manifestações e cobranças aos órgãos responsáveis pela segurança pública e ao próprio Legislativo e Executivo Municipal.

Com o objetivo de solucionar a problemática e interagir com a sociedade, o comandante da PM de Cocalzinho, Tenente Alles, encabeçou uma audiência pública realizada na última quarta-feira (22) no Distrito, propostas para coibir a marginalização foram discutidas, sugestões como a criação de uma Associação de Comerciantes e a criação de um Conselho de Segurança, foram destaque, pois segundo o comandante tudo partirá dessas construções.

segu2017 (20)O presidente Gilmar José de Meneses, acompanhado dos vereadores, Sirley Oliveira, Alessandro Otone, Cláudia Gomes, Clarindo Moreira, Robson Castro, Edimar Bezerra e Elson Soares, representaram o poder Legislativo, durante sua fala aos presentes, o presidente afirmou o compromisso que cada legislador tem com os interesses públicos e da sociedade em geral, que todos sempre estiveram preocupados com a situação da segurança e diversas cobranças para melhoria dos serviços ofertados foram realizadas, tanto na própria Companhia Municipal, no Comando Regional e no Estado. Finalizando, Gilmar, deixou claro a todos que o que tiver ao alcance do Legislativo será feito para que uma solução definitiva, ou confortável para sociedade seja colocada em prática e agradeceu a todos pela união e o sentimento de solidariedade entre todos.