Vereadores cobram melhorias para o município na Secretaria de Segurança Pública, SANEAGO e CELG

camssp01Vereadores e o Prefeito Alair foram a Goiânia na manhã de sexta feira (24) de março, para visitarem a sede da SANEAGO, CELG e a Secretaria de Segurança Pública, para reivindicar e pedir melhoria nos serviços prestados em Cocalzinho de Goiás.

Na SANEAGO foi solicitado a melhoria no abastecimento de água, com atenção especial para o Distrito de Girassol. Na CELG foi solicitado a agilidade para o término da Subestação na sede do Município, pois a população ainda sofre com a constante falta de energia. Já a falta de Policiais militares e civil, falta de viaturas, a preocupação com a falta de vagas no presídio em Corumbá, a impossibilidade de se lavrar flagrantes por não existir local pra abrigar os reeducandos, fato que já vinha sendo levantado pelo promotor de Justiça há vários anos, tendo sido tema de reiteradas reuniões com representantes do poder público, e a falta de solução para os diversos problemas ligados à execução penal em Cocalzinho de Goiás, motivou a reunião com o novo secretário de Segurança Pública senhor Ricardo Brisolla Balestreri, que disse que ira melhorar a segurança de nossa cidade, e que a obra para construção da unidade prisional em Cocalzinho de Goiás irá começar no primeiro semestre de 2017. Diante do exposto, o Poder Legislativo agradece o empenho e dedicação dos vereadores e do Prefeito, e ressalta que, cabe a todos os agentes políticos e a sociedade civil organizada, se unirem, para que a cada dia tenhamos melhorias no nosso Município.

camssop02

camssp03