Vereadores prestigiam evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

DSC_8637A tarde da última quarta-feira (08) data em que  é comemorado o Dia Internacional da Mulher foi de muita alegria e homenagens, o presidente da Câmara, Gilmar José de Meneses, e os vereadores, Alessandro Otone, Cláudia Gomes, Clarindo da Silva e Robson Castro, fizeram questão de participar do evento festivo em homenagem às mulheres realizado no Distrito de Girassol pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social.

A equipe organizadora ofertou corte de cabelo e maquiagem em parceria com o setor privado, orientações sobre violência contra a mulher e psicossocial, apresentação artística com o grupo de dança “Dance Fitness”, sorteio de brindes e uma importante palestra motivacional com o escritor, Carlos Antônio de Tolêdo. O evento contou com a presença do prefeito, Alair Ribeiro, Primeira dama, Célia, e da secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Leidiany Sousa.