Em reunião na Câmara vereadores discutem segurança nas escolas com outras autoridades competentes

04escola17/02/2017 os diretores das Escolas Municipais e Estaduais, a secretária de educação do município, Eunice Gomes, representante do Poder Judiciário, Beatriz, o comandante da Polícia Militar, Tenente Alles e o delegado da Polícia Civil, Dr. Adriano, para que em conjunto desenvolvessem alternativas para melhorar a segurança dos alunos nos horários de entrada e saída das escolas.

Várias sugestões foram citadas, e uma delas veio do comandante da PM que propôs ações socioeducativas e se comprometeu em reforçar o policiamento na porta das escolas, nos horários de entrada e saída.

01escola 02escola 03escola