Câmara proporciona curso de capacitação aos vereadores e colaboradores

trei05No dia 16/02/2017 a Câmara Municipal proporcionou um treinamento de Atendimento, Marketing e Liderança aos vereadores e toda equipe Gestora. O Presidente, Gilmar José de Meneses, sabe da importância de realizar investimentos voltados na aquisição de conhecimento com o objetivo de fortalecer e capacitar os agentes públicos para que o atendimento à sociedade seja o melhor possível, além de contribuir na tomada de decisões e elaboração de projetos.

“A vida é um eterno aprendizado, temos que procurar nos reciclar sempre, acompanhar o desenvolvimento global, aprender novas técnicas para que possamos atender nossa população a altura, o curso que realizamos nos dará mais respaldo nesse sentido, mais confiança”, disse o presidente.

trei trei03 trei04