Claudia Gomes é empossada como vereadora pela mesa diretora da Câmara.

DSC_6923Com o pedido de licença do vereador eleito, Júlio Lima Arruda (PHS), para reassumir a Secretaria de Planejamento, Habitação, Ciência e Tecnologia – SEPLAN no Executivo, a suplente da coligação União Trabalho e Mais Progresso II, Claudia Gomes de Souza, filiada ao Partido da República foi convocada pela mesa diretora para assumir a vaga disponível conforme determina a legislação.

A solenidade de posse ocorreu quarta-feira, 15 de fevereiro na Câmara Municipal com a participação de todos legisladores, o vice-prefeito, dentre outras autoridades municipais, familiares e amigos da nova vereadora. Convocada pelo presidente, Gilmar José de Meneses, à tomar assento na mesa, a nova vereadora recebeu de todos os parlamentares as boas vindas, palavras de carinho e incentivo, em seguida usando a plenária, ela realizou o juramento em obedecer as Leis da União, Estado , Lei orgânica Municipal, trabalhar sempre em defesa do interesse da sociedade. Com a posse da nova vereadora, a Câmara passa a ter uma representante feminina, fato que não ocorreu no mandato passado.

Fotos/Samuel Machado