Gestão da Câmara Municipal recebe o Selo Prata em qualidade de transparência.

No Dia 14/08, a Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás, recebeu o Selo de Prata em qualidade em transparência no ano de 2022. Foram avaliados diversos itens do Portal da Transparência do Poder Legislativo, onde atingimos 100% dos requisitos essenciais e 78,09% do índice de transparência, segundo a ATRICON (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil). É um compromisso da presidente e todos os vereadores, tornar público os atos da Câmara Municipal, bem como ser exemplo e referência para nosso povo.
É um árduo trabalho de todos os servidores, vereadores e prestadores de serviço, dos quais agradeço e partilho da conquista merecida por todos.
Vale ressaltar que foram avaliados, 246 Câmaras Municipais de todo o estado, das quais somente 9 foram premiadas, incluindo Cocalzinho de Goiás.
Reforço que continuaremos trabalhando para melhorar o índice de transparência.