Presidente da Câmara homenageia a juíza Drª Luciana Oliveira com menção honrosa pelos serviços prestados na comarca do município.

Na tarde de 29/06, em Luziânia-Go, representando a Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás, a Presidente esteve com as meritíssimas juízas Drª. Luciana Oliveira De Almeida Maia da Silveira –  2ª Vara Criminal e Drª. Célia Regina Lara – Juizado da Infância e da Juventude a qual ocupa também o cargo de Diretora do Foro.

Na oportunidade, a presidente teve a honra de entregar a menção honrosa à Juíza Drª Luciana, que atuou na Comarca de Cocalzinho de Goiás, durante momentos difíceis da segurança pública. O trabalho da juíza, foi importantíssimo para nosso município, a qual a acolheu com carinho e recebeu os resultados da dedicação da juíza, a qual faz jus à honraria, que foi aprovada pela Câmara Municipal.

Foi tratado também com a meritíssima juíza Drª Célia, que também passou por nosso município, tendo-o com muito carinho e afeto.

Além da alegria em estar na presença destas importantes autoridades, foram pautados assuntos relacionados à políticas públicas para as mulheres e crianças em nosso município. Acolheu-se demandas, ideias para políticas públicas que podem ser trabalhadas dentro do legislativo e executivo. As demandas serão repassadas ao Prefeito Municipal e ao Secretário da Assistência Social.

Em nome do Poder Legislativo de Cocalzinho de Goiás, a presidente agradece às meritíssimas juízas pelo trabalho prestado, recepção na comarca de Luziânia, coloco todo o Poder Legislativo à disposição, e aguarda vossas excelências para  levarmos benefícios e dignidade ao povo Cocalzinhense.

Em nome de toda a Câmara Municipal, desejamos sucesso, prosperidade e que a parceria com nosso município, continue trazendo bons frutos à nossa população.