Câmara Municipal empossa o prefeito Alessandro Otone Barcelos

Na quinta-feira (10/06) na Câmara Municipal foi realizada a posse do então vice-prefeito Alessandro Otone Barcelos, no cargo de prefeito municipal, com a participação da presidente da casa, Sebastiana Ferreira e dos demais vereadores, Edimar Bezerra, Wemerson Nascimento, Cláudia Gomes, Robson Castro, Meiraides Silva, Valdeir Rodrigues, Francisco Madureira, Jorge Luiz e Willian de Oliveira. Alessandro assume o município em decorrência da vacância no cargo, devido o falecimento do prefeito Nenzão.

A presidente mais uma vez reforço o compromisso em trabalhar em parceria com o Poder Executivo nos assuntos que beneficiam diretamente a população do município.

Em seu pronunciamento o prefeito relatou, “hoje assumi a Gestão do Município na condição de Prefeito, o momento não é de felicidade, mas o compromisso deve ser honrado. Na minha carreira política, sempre tive e tenho o desejo de crescer, mas nunca pensei que assumiria um governo nessas condições, não é o que eu desejava, eu queria que o Nenzão estivesse aqui para concluirmos esse mandato que nos foi conferido. Mas essa não foi a vontade de Deus e agora tenho a obrigação, juntamente com a equipe de governo que montamos e com o apoio da Câmara Municipal, de dar sequência nas ações do governo para que possamos elevar a qualidade dos serviços públicos e trazer os benefícios que a população precisa, e isso podem ter certeza que faremos”.