Presidente, Irmã Tânia e as vereadoras (Cláudia e Meiraides) por meio de vídeo, homenageiam as mulheres.

O Dia Internacional da Mulher é uma data comemorativa que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas na década de 1970. Essa data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. Inicialmente, essa data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas, atualmente, simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência.

O crescimento e a participação do público feminino em todos os setores é uma das provas das conquistas das mulheres ao longo dos anos, e na Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás, não está sendo diferente esse crescimento, atualmente a casa é presidida por uma mulher, Sebastiana Ferreira (Irmã Tânia), outras duas vereadoras compõem o Poder Legislativo (Cláudia Gomes e Meiraides Silva), além da diretora geral, Reinilda A Souza.

A presidente Irmã Tânia, juntamente com as vereadoras, Cláudia e Meiraides, gravaram uma mensagem, homenageando as servidoras da casa, assim como todas as mulheres. “Parabenizamos todas as mulheres do nosso município, são mulheres guerreiras, que Deus abençoe a todas, principalmente nesse momento de pandemia em que vivemos” (Irmã Tânia). Veja no vídeo.