Câmara de Vereadores inicia os trabalhos do ano Legislativo

Sob a presidência da vereadora Sebastiana Ferreira da Costa (Irmã Tânia – PSD) foi realizada na Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás, na segunda-feira 22 de fevereiro de 2021, a primeira sessão ordinária, com a presença dos demais vereadores: Cláudia Gomes de Souza, Chico Mota, Edimar Bezerra, Willian de Oliveira, Jorge Luiz, Meiraides Silva, Robson Castro, Valdeir Rodrigues (DECA) e Wemerson Nascimento.

A abertura dos trabalhos contou com a presença do prefeito Alair Rabelo Neto (Nenzão), vice-prefeito Alessandro O. Barcelos, secretário de saúde Gilmar Meneses, ex-prefeito Alair Ribeiro, além de outras autoridades. Devido a situação de pandemia que requer uma série de medidas de prevenção contra a COVID-19, o acesso ao público foi limitado.

Veja na integra o vídeo da sessão e fique sabendo dos assuntos deliberados.