Presidente Irmã Tânia e a secretária da SEMAD, Sônia Azevedo, se reúnem para tratar de demandas do CRAS

Na tarde de terça (09/02/21), a Presidente da Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás, Sebastiana Ferreira (Irmã Tânia), juntamente a diretora Reinilda A. de Souza, receberam na sala de reunião, a excelentíssima primeira dama e secretária da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SEMAD), Sra Sônia de Lima Azevedo, acompanhada pela assistente social  Denise e a Psicóloga Juliana , ambas servidoras públicas  do CRAS. A reunião foi muito produtiva e teve como pauta as demandas da SEMAD, e de modo especial as do CRAS.

Na ocasião, a presidente representando todos os vereadores colocou o Poder Legislativo à disposição da SEMAD, reciprocamente a secretária deixou claro que a SEMAD estará sempre a disposição em ajudar nas demandas dos Vereadores que dela precisarem, na forma de elo de ligação da junto aos serviços sociais do município.

“os poderes devem trabalhar em harmonia respeitando as funções, competências e particularidades de cada um, isso é previsto em nossa Constituição, aqui em nosso município não poderia ser diferente, por isso, a nossa gestão à frente da Câmara de Cocalzinho será sempre parceira dos demais poderes nas questões que estejam de acordo com a legislação e que visem o melhor para a população em todos os setores”, afirmou a presidente.