Sebastiana Ferreira – Irmã Tânia, é eleita presidente da Câmara para o exercício 2021 a 2022

Após a solenidade de posse, em primeiro de janeiro de 2021, os vereadores realizaram a votação para a escolha da mesa diretora para o exercício 2021 a 2022. Duas chapas foram formadas, de um lado a vereadora do PSD Sebastiana Ferreira da Costa, popularmente conhecida como Irmã Tânia, do outro, o vereador reeleito do partido Democratas, Valdeir Rodrigues (DECA).  Dez dos onze vereadores, participaram da votação, que ficou empatada por 5 X 5 e, de acordo com a legislação, o critério de desempate é a maior idade fator que favoreceu a candidata do PSD, eleita presidente.

Irmã Tânia comandará os trabalhos da casa pelos próximos dois anos, ao lado dos companheiros de chapa, Robson Castro da Silva (vice-presidente) Wemerson Pereira Nascimento (primeiro secretário) e Cláudia Gomes de Souza (segunda secretária).