Os 11 vereadores eleitos tomaram posse no dia primeiro de janeiro conforme determina a Legislação

A solenidade de posse dos 11 vereadores eleitos foi realizada na Câmara Municipal no primeiro dia de janeiro de 2021, como determina a Legislação. A cerimônia não foi aberta ao público devido o momento de pandemia que requer distanciamento social e outras medidas de prevenção.

Após o juramento os novos vereadores, Francisco Madureira – Chico Mota (PSD), Reginaldo Machado (PL), Wemerson Pereira Nascimento (PL), Cláudia Gomes de Sousa (PL), Sebastiana Ferreira da Costa – Irmâ Tânia (PSD), Willian de Oliveira (DEM), Valdeir Rodrigues – Deca (DEM), Robson Castro da Silva (PSD), Meiraides Aparecida da Silva (PTC), Elson Soares Bueno (PTC) e Jorge Luiz Alves de Fontes (PTB), foram declarados empossados e aptos a exercerem a função de legisladores municipais.

No mesmo ato, o prefeito eleito Alair Rabelo Neto – Nenzão e o vice-prefeito Alessandro Otone Barcelos também foram empossados nos respectivos cargos.

Veja as fotos do evento na página da Câmara no facebook, clique aqui.