Segurança Pública é tema de reunião proposta pela Câmara

Camara2O Poder Legislativo tem a satisfação de informar que, convocou uma reunião interna com as autoridades, e a Pauta discutida foi Segurança Pública. Em breve a CÂMARA terá uma audiência pública, onde toda população será ouvida. Vale lembra que o Presidente da Câmara Wilmar Noel da Cruz Montes irá pessoalmente a Secretaria de Segurança Pública do Estado, protocolar a Minuta que foi deliberada na reunião. Diante do exposto, agradecemos a presença dos representantes de todos o Poderes, Prefeito, Juiz, Promotor, Vereadores e da Polícia Civil e Militar.

Unidos Somos mais fortes, juntos iremos combater a Criminalidade no nosso Município.