CELG confirma à Câmara Municipal o início da construção da Subestação de energia

A Presidência da Câmara e demais vereadores, tem a satisfação de informar a toda População, que recebeu da CELG um Ofício DT0419/16, que informa a atual situação do processo licitatório da subestação que será feita em Cocalzinho de Goiás.
A obra está prevista para início em Julho e término em Dezembro/2016. Com certeza os problemas com a constante falta de energia em nosso Município serão amenizados.

Diante do exposto, agradecemos todos os envolvidos (Prefeitura, Ministério Publico, Vereadores e População) , pois após a realização da audiência pública com a CELG no dia 07/04/2016, nas dependências da Câmara, identificamos que houve uma melhoria no atendimento.

Portanto, fica registrado nossa gratidão junto a CELG, e reiteramos que a população e os vereadores, ficarão de olho, para que seja cumprido o prazo de entrega da subestação, e demais itens que foram tratados na audiência pública.