Vereadores se Reúnem com Executivo para tratar de diversos assuntos em especial….

Na manhã do dia 14/03 a pedido de todos vereadores, o Presidente José Alves Dantas, convidou o Prefeito Alair Gonçalves Ribeiro e o Secretário de Viação e Obras Guimarino Ferreira, para reunião na Câmara Municipal, onde trataram de diversos assuntos, em especial foi exposto algumas fotos da real situação da avenida São Paulo, sede em Cocalzinho de Goiás. Todos vereadores fizeram suas exposições e pedidos, o Secretário e o Prefeito Alair, de forma bastante cordial se colocaram à disposição da Câmara Municipal para debater e discutir qualquer assunto. E a respeito da manutenção da avenida São Paulo, disseram que passando o período chuvoso, iniciará a manutenção. Os Vereadores e o Presidente José Alves Dantas, agradeceram a Presença do Prefeito e do Secretário, elogiaram e parabenizaram a dedicação e o empenho de ambos, para resolver as demandas solicitadas. ” Com diálogo, força de vontade, com parceria, união e espírito público, iremos resolver os problemas e colocar o nosso Município no eixo do desenvolvimento”, disse o Presidente José Alves Dantas.