Homenagem aos Professores Aposentados do Município

Gratidão ao Mestre é um gesto que devemos cultivar. A noite do dia 30/11/2018 foi marcada com muita emoção. A Câmara Municipal proferiu homenagem com menção honrosa aos Professores aposentados do Município, pois contribuíram com a evolução e formação dos cidadãos. Algumas pessoas marcam a nossa vida, deixam mensagens que nunca se apagam das nossas mentes, que se tornam aprendizados que levamos para sempre conosco. E nem sempre é por meio das palavras que aprendemos. Ética, generosidade, amizade e humildade são atitudes e qualidades que se veem nas ações, e que ficam de exemplo e inspiração. O Professor, foi uma das pessoas mais marcantes em toda nossa formação. Foi alguém que nos fez repensar o lugar no mundo, e a importância do modo de estar no mundo. Obrigado por ter se dedicado ao seu trabalho com tanto entusiasmo e verdade. Vocês fizeram os seus alunos se sentirem especiais e pessoas capazes de alcançar os sonhos. As lições que aprendemos com vocês estarão sempre conosco, por isso vocês serão nossos eternos professores.

#Gratidão
#ProfessorMestre