Reunião com Comerciantes sobre Transito

Atendendo a pedidos dos comerciantes, no dia 30/08, vereadores e o superintendente Municipal de Trânsito Marcus Polo, receberam na Câmara Municipal os comerciantes que não estão de acordo com a mudança do trânsito da avenida Comercial. Foi debatido e sugerido pelos comerciantes que, a mudança para mão única da avenida comercial, irá atrapalhar as vendas, pois a duplicação da BR 414 as margens da cidade, dificultará o acesso e retorno dos turistas aos comércio da cidade. Na ocasião, os comerciantes pediram pra que a avenida comercial permaneça em mão dupla. Diante do exposto, o Presidente Gilmar Meneses informou que o pedido será encaminhado para o Prefeito Alair analisar, e se possível, tomar as providências necessárias.