Gestão com parceria! Presidente anuncia a destinação de R$ 60 mil ao Poder Executivo

Legislativo devolve aos cofres do poder Executivo o valor de R$ 60 mil. Recurso deve ser utilizado para aquisição de câmeras de segurança para serem instaladas em pontos estratégicos das cidades, recuperação de nascentes e sinalização de vias públicas, segundo exigências do Legislativo. O presidente da Câmara, Gilmar José de Meneses, anunciou a devolução do recurso na noite de sexta (01/12) durante a cerimônia que homenageou várias pessoas com o título de “Cidadão Cocalzinhense”. No ato, o chefe do Legislativo ainda realizou a doação de um veículo VW GOL utilizado pela Câmara ao Executivo, para auxiliar no atendimento na área da saúde.