Vereadores, Polícia Militar, Conselho de Segurança e Prefeito tiveram um “dedo de prosa” com o Dep. Federal Delegado Waldir.

No último dia 26 atendendo um pedido do Presidente Gilmar Jose de Meneses, o Deputado Delegado Waldir esteve na Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás para um ‘dedo de prosa” com as lideranças, esteve presente o Prefeito Alair Gonçalves Ribeiro, vice-prefeito Alair Rabelo (Nenzão), vereador Alessandro Otone Barcelos, Vereador Robson Castro da Silva, Vereador Sirley Olivera da Silva, Vereador Elson Soares Bueno, Vereador Willian de Oliveira, Assessor Jurídico da Câmara Dr. Raimundo Alves Magalhães, Vereador Valdeir Rodrigues (Deca), Sr. Manoel Cruz, Tenente da Polícia Militar Alles Maranhão, o Presidente do Conselho de Segurança de Cocalzinho de Goiás Ademir Ferreira e o Diretor da Câmara Adalberto Amaral.

Na oportunidade, todos dividiram com o deputado as necessidades de Cocalzinho, e o Presidente protocolou um pedido assinado por todos, solicitando emenda parlamentar para aquisição das câmeras de monitoramento e 02 feiras cobertas, sendo uma para sede e outra para Girassol.

O nobre deputado agradeceu todos pela receptividade, disse que virá mais vezes em nossa cidade, e com palavras de empoderamento, afirmou que irá providenciar o mais breve a emenda para o monitoramento, e ressaltou que além disso, irá mandar uma retroescavadeira para ajudar a demanda da zona rural do Município.

“Com intuito de estreitar o relacionamento político, independente de sigla partidária e angariar benefícios para o nosso povo, eu e todos os vereadores, estaremos juntos buscando parcerias com os deputados, pois parceira é sinônimo de benefícios” disse o Presidente Gilmar Meneses.