Após recesso, vereadores retomam sessões no Legislativo

Depois do recesso no mês de julho, os vereadores de Cocalzinho de Goiás retomaram na última segunda-feira (21) a agenda de sessões ordinárias. A abertura dos trabalhos no segundo semestre de 2017 foi acompanhada pelo chefe do executivo, Alair Ribeiro, que durante seu discurso na plenária parabenizou os legisladores pelo trabalho desempenhado. O vice-prefeito, Alair Rabelo, o ex-prefeito, Salomão C Araújo também prestigiaram a primeira sessão do segundo semestre.

“Nós vereadores independente de recesso sempre estivemos e estaremos à disposição da população, retornarmos as sessões conforme agenda divulgada para colocarmos em pauta os projetos que são de interesse público e irão contribuir com o desenvolvimento do nosso município, convido a população para participar das sessões desse segundo semestre na Câmara”, enfatizou o presidente Gilmar José de Meneses.

Entenda o que é uma Sessão.

Sessões são reuniões dos membros da Câmara em plenário para debater ou votar alguma proposição ou para discutir matérias.

São, comumente, públicas, excepcionalmente, secretas.

Podem ser:

– Ordinárias: realizadas nos dias e horas marcadas pelo Regimento Interno;

– Extraordinárias: realizadas nos dias e horas diferentes das sessões ordinárias;

– Especiais: realizadas para homenagens e comemorações.