Vereadores recebem secretária de educação para tratar do funcionamento do processo seletivo para contratação de professores e monitores

Na tarde do dia 23/06/2017 os vereadores receberam na sala de reuniões da  Câmara Municipal, a secretária de Educação Eunice Gomes e sua equipe. Na oportunidade a Secretária apresentou a relação dos aprovados no processo seletivo 001/2017, cujo objetivo é a contratação de professores e monitores temporários para atender a demanda da rede municipal. A secretária explicou aos parlamentares a logística adotada  e afirmou a  lisura em todo o processo, diálogo e parceria, foram as palavras de empoderamento utilizadas por ela. No término da reunião, os vereadores presentes agradeceram a secretária e toda sua equipe pela explanação e a parabenizaram pelo belíssimo trabalho a frente da pasta.