Governador Marconi assina convênio de R$ 2 milhões para Cocalzinho, ato solene ocorreu na Câmara Municipal

O município de Cocalzinho de Goiás foi contemplado com o valor de R$ 2 milhões  pelo Governo do Estado, por meio do programa “Goiás na Frente”, a assinatura do convênio ocorreu nesta quinta (22) na Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás.

A solenidade contou com a presença do governador, Marconi Perillo, do vice José Eliton, prefeito Alair Ribeiro, vice Alair Rabelo, da deputada Magda Mofatto, dos deputados, Gustavo Sebba e Diego Sorgatto, dos juízes, Dr. Levine e Dr. Henrique, do presidente da Câmara Gilmar Meneses, dos vereadores, Cláudia, Clarindo, Alessandro, William, Edimar, Sirley, Robson e Elson, secretários do governo Municipal e Estadual, além dos prefeitos Hildo do Candango (Águas Lindas) e Célio (Corumbá).

Durante seu pronunciamento, o governador ressaltou que o prefeito terá autonomia para investir o valor em infraestrutura de acordo com suas necessidades, “o Estado não interferirá na aplicação do recurso e nem nas obras”, disse ele.

Ainda na solenidade, outros R$ 750 mil foram anunciados, sendo R$ 300 mil pelo deputado Gustavo Sebba, R$ 150 mil pelo deputado Diego Sorgatto e R$ 300 mil de emenda do deputado Dr. Antônio.

marconi02Em discurso em ato solene com o Governador, o Presidente Gilmar Meneses defendeu que parte do recurso liberado para pavimentação asfáltica em Cocalzinho de Goiás, seja destinado para o bairro Setor Oeste e Cidade de Deus, e ressaltou que em benefícios de todos, a Câmara esta arduamente atuante e aberta ao diálogo.

Acompanhe todas as fotos da solenidade de assinatura em nossa página oficial no Facebook, clicando aqui.