Presidente do Sindicato Rural de Cocalzinho, faz visita ilustre ao presidente da Câmara

sindicatoruralNa manhã desta segunda-feira (26/12), o  Presidente da Câmara, Wilmar Noel “Biscoito” e o vereador reeleito, Sirley Oliveira da Silva, receberam no gabinete o presidente do Sindicato Rural, Sr. Osvaldo Curado, que na oportunidade  explanou seus  agradecimentos pelo apoio cedido pela Câmara no ano de 2016, além de relatar todos os processos que estão em andamento no Sindicato.  Finalizando, Osvaldo parabenizou o a nova Gestão da Câmara pelo belíssimo trabalho realizado nesse ano de 2016 a frente do Poder Legislativo.