Presidente apura denúncia de erosão no novo campo gramado na Sede Cocalzinho

dsc03223A população local recorreu ao Poder Legislativo, por meio de denuncia, para que providências com relação a uma erosão que vem se formando no novo campo gramado, construído no Setor Oeste na sede Cocalzinho, sejam tomadas de forma rápida.

Após tomar ciência do fato na manhã dessa sexta (04) o presidente da Câmara, Wilmar Noel “Biscoito”, foi até o local e constatou a veracidade dos fatos e de imediato providenciou o ofício que será protocolado na Prefeitura Municipal no próximo dia útil, segunda-feira 06 de novembro, solicitando aos responsáveis que tomem as devidas providências com o objetivo de conter a erosão que vem aumentando ao redor do novo equipamento público.
Ainda no contexto, o presidente ressaltou a importância da participação da população no que diz respeito à administração pública, “quando todos se unem, seja para cobrar os direitos que lhes cabem ou para contribuir com o desenvolvimento social, tudo se torna mais ágil e transparente, devemos prosseguir dessa forma”, disse.

erosao