Presidente recebe visita do vereador eleito, Júlio Lima.

juliolima

A porta do Gabinete da Presidência da Câmara Municipal sempre esteve e estará aberta para a sociedade, aos atuais e futuros legisladores , e na manhã desta terça (25) o presidente, Wilmar Noel (Biscoito), recebeu  a visita do  vereador eleito no pleito de 2016, Júlio Lima Arruda (PHS), popularmente conhecido como “Professor Júlio”, acompanhado do presidente do PHS, José Rosa, mais conhecido como “Zezinho da Oficina”.

De acordo com presidente é de suma importância que todos os legisladores que irão assumir seus respectivos cargos em 01 de janeiro de 2017, possam conhecer in loco os trabalhos que estão em andamento nesta casa de leis, garantindo uma maior lisura nos processos.