Em Audiência Pública autoridades cobram melhorias nos serviços ofertados pela CELG e SANEAGO

audi02A presidência da Câmara Municipal entendeu que seria de direito e legal cobrar publicamente das empresas, CELG e SANEAGO, melhorias na qualidade dos serviços oferecidos à população do município de Cocalzinho de Goiás, e isso foi feito por meio de Audiência Pública. Representantes das duas empresas responderam os questionamentos dos legisladores e do representante do Executivo.

A pauta para a SANEAGO foi destinada a cobrar melhorias no abastecimento de água na Sede, pois a população se queixa das constantes falhas, principalmente quando há interrupção do fornecimento de energia elétrica, realizar os reparos nas ruas e avenidas e  concluir o sistema de abastecimento do Distrito de Girassol.

As cobranças à CELG, companhia responsável pelo fornecimento de energia elétrica, ficou por conta da construção da Subestação de energia.

Em resposta às autoridades e o público presente, os responsáveis pelas empresas, sinalizaram positivamente apontando soluções e dando respostas plausíveis sobre os questionamentos.

Representantes da SANEAGO apontam as medidas que serão tomadas para sanar os problemas do município.
Representantes da SANEAGO apontam as medidas que serão tomadas para sanar os problemas do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *