Senador Luiz do Carmo é recebido pelos Vereadores e Prefeito na Câmara Municipal

Na terça-feira 03/08/2021, a Presidente da Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás, Sebastiana Ferreira (Irmã Tânia), juntamente com o Prefeito Alessandro e com os Vereadores Edimar Bezerra, Elson Soares, Jorge Luiz, Valdeir ( Deca), Francisco Madureira (Chico Mota), Wemerson , Meiraides e William, receberam no Plenário desta Casa de Leis a ilustre visita do Excelentíssimo Senador da República Luiz Carlos do Carmo. Antes da chegada na Câmara, o Senador visitou o distrito de Girassol e Edilândia e realizou uma caminhada em visita aos comerciantes e empresários de Cocalzinho de Goiás, acompanhado dos vereadores citados acima e pelo Prefeito Alessandro.

O dia além de produtivo foi histórico para Cocalzinho de Goiás , a Presidente da Câmara Irmã Tânia, os vereadores  e o prefeito Alessandro agradeceram ao senador pela visita e pelas emendas destinadas ao nosso município. Também ficou firmado junto ao Senador que ele atenda várias outras demandas de necessidade da nossa população, o Senador se demonstrou muito solícito e disposto a atender todos os pedidos dos vereadores e do prefeito.