Entrega da Gestão a nova Mesa Diretora e assinatura da efetivação dos servidores concursados

No último dia do ano 31/12/2018, a Mesa Diretora 2017/2018, faz a entrega da Gestão a nova Mesa Diretora.
E assina a efetivação dos primeiros servidores concursados da Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás, após realização do concurso público.
Momento de gratidão e agradecimento, a todos os Vereadores pela compreensão e pelo trabalho prestado de forma igualitária a todos, neste período sempre buscamos o diálogo e o entendimento junto ao Poder Executivo.
Nosso posicionamento no trabalho prestado sempre será voltado em busca de benefícios e defesa da população, concluímos uma gestão em conjunto com os Vereadores, Servidores e Prestadores de Serviços devidamente de forma positiva, com todas as obrigações pagas e dinheiro em caixa.
Meu muito obrigado, e que o nosso Deus continue nos iluminando e abençoado em nossa missão em defesa da população.

[huge_it_gallery id=”68″]