Mesa Diretora empossa novo vereador, Iremar Ferreira Gomes

Câmara (19)A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás realizou na última segunda-feira (04) uma sessão extraordinária para dar posse ao suplente, Iremar Ferreira Gomes, como vereador legítimo do Poder Legislativo de Cocalzinho de Goiás. O novo vereador assume a cadeira do ex-legislador, Edivalmir Santana de Medeiros, falecido no mês de junho de 2016.

A solenidade contou com a presença dos dez vereadores (presidente Wilmar Noel, vice-presidente, Elson Soares, Sirley Oliveira, Dário Varelo, Jaime de Melo, Gilmar Meneses, Edimar Bezerra, Alessandro Otone, Emerson Aquino, José Alves) do prefeito e do vice prefeito, Alair Ribeiro e Alair Rabelo, secretários municipais, familiares do empossado e outras autoridades locais.O quadro de legisladores fica completo novamente com as onze cadeiras ocupadas, Iremar que é do Partido Social Democrático (PSD) fará parte da base aliada do Poder Executivo. “Hoje Deus me concedeu mais uma missão, representar e defender os interesses da população do nosso município”, disse o vereador.