Câmara oficializa a destinação de R$ 145 mil ao poder Executivo

MESA DIRETORA DA CÂMARA FAZ UMA GESTÃO EFICIENTE, ECONOMIZA E DESTINA RECURSOS PARA PREFEITURA EM 2017.

Na dessa segunda-feira(18/12) os representantes do poder Legislativo homologaram os repasses de impostos da Câmara para Prefeitura Municipal, ao todo  R$ 145.135,26 (cento e quarenta e cinco mil, cento e trinta e cinco reais e vinte e seis centavos) foram repassados aos cofres do Executivo.  Desse valor, R$ 85.135,26 são oriundos de impostos com ISS e IRRF.

Em comum acordo com o Prefeito Alair Gonçalves Ribeiro, do montante do recurso, ficou destinado R$ 25.000,00 para recuperação das nascentes, R$ 20,000.00 para aquisição de câmeras de monitoramento e R$ 15.000,00 para sinalização de trânsito. O restante ficará a cargo da administração aplicar em outros benefícios para a população.

“A gestão 2017 foi pautada no diálogo, na eficiência e transparência, e o atual momento, requer que somemos força para buscarmos benefícios para a população”, disse o presidente Gilmar José de Meneses. Na ocasião, foi oficializado também a entrega do veículo VW Gol, que era utilizado pela Câmara Municipal, para a Secretária de Saúde Municipal.

[huge_it_gallery id=”37″]