Segurança pública é tema de mais uma reunião entre autoridades na Câmara

Na tarde do dia 22/08/2017 os vereadores receberam na Câmara Municipal,  o Tenente da Policia Militar Alles Maranhão, o Delegado Dr. Adriano Pereira Melo, vice-prefeito Nenzão, a secretária de educação Eunice Gomes de Oliveira, os membros do Conselho de Segurança Edio Costa e Adalberto Amaral. Na oportunidade os vereadores apresentaram ao Delegado e ao Tenente, as principais reclamações da população referente a segurança pública de Cocalzinho de Goiás.

O Presidente Gilmar Meneses, cobrou mais efetividade nas ações e colocou a Câmara a disposição para reuniões do Conselho. Em sua fala, o tenente Alles informou que a Polícia Militar junto com o Conselho de segurança, já estão desenvolvendo medidas de controle e monitoramento da cidade e irá adotar novas técnicas de abordagem para inibir a prática de furtos e roubos.