Vereadores se reúnem com membros do Conselho Municipal de Saúde

O Presidente, Gilmar José de Meneses, e os vereadores, Sirley Oliveira da Silva, Alessandro Otone Barcelos, Clarindo da Silva Moreira, José Alves Dantas e Edimar Bezerra da Silva, receberam na Câmara Municipal, no ultimo dia 05 de abril, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Marcus Vinicius Vilela, e demais membros para tratar de assuntos inerentes a atual conjuntura da rede municipal de saúde.
Na oportunidade foi apresentada uma prévia sobre a real conjuntura da Saúde do Município. Os vereadores se colocaram a disposição do Conselho, e parabenizaram o presidente, Marcus, pela brilhante exposição dos fatos.

conselho04

coselho02