2ª Sessão , da 7ª Legislatura desta Casa de Leis: 21 de fevereiro de 2017

Aos 21 dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezessete, na Câmara Municipal, com sede na Avenida Comercial, quadra 26, lote 17, nesta cidade de Cocalzinho de Goiás, Estado de Goiás, reuniu-se em sua segunda Sessão Ordinária, da sétima Legislatura, no horário regimental de 19h00m. O Senhor Presidente com as Bênçãos de Deus declarou aberta a 2ª Sessão Ordinária, confirmando a presença dos seguintes vereadores: ALESSANDRO OTONE BARCELOS, CLARINDO DA SILVA MOREIRA, CLAÚDIA GOMES DE SOUZA, EDIMAR BEZERRA DA SILVA, ELSON SOARES BUENO, GILMAR JOSÉ DE MENESES, ROBSON CASTRO DA SILVA, SIRLEY OLIVEIRA DA SILVA, VALDEIR RODRIGUES DA SILVA,  WILLIAN DE OLIVEIRA e ausência do vereador JOSÉ ALVES DANTAS. Em seguida o senhor presidente convidou o vereador Alessandro Otone Barcelos para fazer a leitura da Bíblia. Logo após a leitura da bíblia, convidou a todos para fazerem à oração do “Pai Nosso”. Em seguida o senhor presidente Gilmar José de Meneses, convidou o 1º secretário Sirley Oliveria da Silva para fazer a leitura do expediente em pauta. Leitura do requerimento nº 003 de autoria do verador Willian de Olivera e Gilmar José de Meneses que solicita ao Prefeito Municipal que providencie  a contratação de um médico Pediatra para atender no Município. O senhor Presidente determinou que o requerimento será  discutido e votado na sessão do dia 22/02/2017. Leitura do requerimento 003 de autoria do vereador Willian de Olivera e Gilmar José de Meneses que solicita ao Prefeito Municipal que providencie a construção de uma rotatória na Avenida São Paulo paralela com a Av. 03 de Julho. O senhor Presidente determinou que o requerimento será discutido e votado na sessão do dia 22/02/2017. Leitura da indicação 001 de autoria do vereador Edimar Bezerra da Silva que indica a construção de um posto de saúde no P.A Santa Felicidade, para atender a região e os assentamentos Fazendinha, Boa Sorte, Agrovila e Coopersanta. O senhor Presidente determinou que o requerimento será discutido e votado na sessão do dia 22/02/2017. Leitura da indicação 001 de autoria do vereador Clarindo da Silva Moreira que indica ao Prefeito Municipal que providencie a adequação e a instalação de quadros brancos em todas as escolas do Município. O senhor Presidente determinou que o requerimento será discutido e votado na sessão do dia 22/02/2017. Leitura da indicação 002 de autoria do vereador Clarindo da Silva Moreira que indica ao Prefeito Municipal que providencie a confecção e a distribuição de uniformes gratuitos para todas as escolas do Município. O senhor Presidente determinou que o requerimento será discutido e votado na sessão do dia 22/02/2017. Leitura do requerimento 003 de autoria do vereador Edimar Bezerra da Silva que requer do Prefeito Municipal, que dentro das possibilidades providencie uma ação para recuperação da ponte sobre o córrego ESMERIL. O senhor Presidente determinou que o requerimento será discutido e votado na sessão do dia 22/02/2017. Leitura do requerimento 001 de autoria do vereador Edimar Bezerra da Silva, que requer do Prefeito Municipal que providencie uma força tarefa com maquinários, patrol, retro, caminhão para realizar manutenção das estradas eixos e cascalhamento em áreas críticas e manutenção na agrovila coopersanta, PA santa felicidade, Boa Sorte, Prioridades da região e PA. Fazendinha. O senhor Presidente determinou que o requerimento será discutido e votado na sessão do dia 22/02/2017. Leitura do projeto de lei complementar nº 001 de autoria do poder executivo que dispõe sobre a modificação da lei complementar nº 014 de 29 de dezembro de 2010, e dá outras providências. Leitura do projeto de lei complementar nº 002 de autoria do poder executivo que dispõe sobre a modificação da lei complementar nº 014 de 29 de dezembro de 2010, e dá outras providências. Leitura do projeto de lei complementar nº 003 de autoria do poder executivo que dispõe sobre a criação do cargo de monitor da educação inclusiva, e dá outras providências. O Senhor Presidente informou a todos que os referidos projetos serão despachados para comissões pertinentes e em tempo hábil será votado. Para ordem do dia não houve matéria e para o Grande expediente não houve inscritos. Nada mais para discutir com as bênçãos de Deus, às 19h 33 min, o senhor presidente encerrou a Sessão, convocando todos os presentes para a próxima sessão Ordinária, no dia 22 de fevereiro, no mesmo local e horário de costume.

Assista o vídeo da 2ª Sessão de 2017.