Presidente solicita ao DNIT cancelamento de multas aplicadas na BR414, no trecho entre Cocalzinho e Corumbá

dnitcamaraAtendendo uma reivindicação da população, o Presidente da Câmara, Wilmar Noel da Cruz Montes, popularmente conhecido como “Biscoito”, protocolou na manhã desta sexta-feira (14) no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes -DNIT, em Goiânia, um documento solicitando o CANCELAMENTO de multas aplicadas aos motoristas que trafegam na BR 414, trecho que liga a sede Cocalzinho de Goiás ao município vizinho, Corumbá de Goiás.

A iniciativa foi adotada tendo em vista que o referido trecho não possui sinalização específica que referencie a velocidade da via e que indique a existência de um pardal eletrônico, conforme determina a Lei.

É importante lembrar que, após a iniciativa do ex-vereador Vicente de Paula Lobo “Vicentinho”, de requerer seus direitos, muitas pessoas procuraram a Câmara e trouxeram cópias multas para que o Poder Legislativo pudesse intervir junto ao DNIT-GO.  Diante do exposto e ao saber da falta de sinalização e cobrança indevida das multas, o Presidente da Câmara não mediu esforços e atendeu imediatamente a solicitação da população, dando início ao processo de cancelamento.